No ar como o médico Michel, na novela "Amor à Vida", o ator Caio Castro falou um pouco sobre sua carreira e planos para o futuro em entrevista ao programa "Altas Horas", que vai ao ar neste sábado (27). "Estou muito feliz com o personagem e com a aceitação do público", contou ele.
Durante as gravações, Caio afirmou que não quer ter o rótulo de galã e que deseja outros tipos de experiências na televisão. "Também quero poder fazer um vilão e outros personagens que sejam diferentes. Eu não quero só fazer o galãzinho da novela", disse ele, que fez questão de elogiar a atuação da parceira de cena, Maria Casadevall. "Maria para mim foi uma revelação e uma surpresa enorme. Claro que deu um medo e eu fiquei pensando como seria, mas logo percebi que aquela menina iria se dar bem".
Na noite desta quarta-feira (24), Caio fez uma homenagem pra lá de romântica para Maria, já que a atriz estava completando 26. O ator publicou foto da comemoração com o elenco da novela das nove e se declarou: "Se você não fosse meu, eu não seria tão seu. Parabéns, parceira! :)".
Recentemente, os atores foram apontados como novo casal da praça mas, Maria fez questão de logo desmentir o assunto. "Isso é uma mentira que foi deselegantemente plantada. Fiquei bem chateada com a maneira que falaram sobre isso", disse a atriz em recente entrevista à revista "Caras".