Maria Casadevall não gostou nenhum pouco dos rumores de que teria um romance com seu colega de trabalho Caio Castro, seu par romântico em "Amor à Vida". "Isso é uma mentira que foi deselegantemente plantada. Fiquei bem chateada com a maneira que falaram sobre isso", disse a atriz em entrevista a revista "Caras" desta quinta-feira (18).
Segundo a conluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", Caio teria passado algumas noites no hotel ondeMaria fica hospedada no Rio de Janeiro, pelo menos duas vezes em 15 dias. Os atores moram em São Paulo e ficam em hoteis (diferentes) no Rio por conta das gravações da novela. Ainda de acordo com a publicação, quando chegava na parte da manhã, o ator sempre saía na frente para despistar os curiosos.
"Eu não estou morando mais neste hotel que disseram há três semanas. Não faz o menor sentido", garantiu Maria, que se referiu ao hotel Ramada, que fica no bairro de Curicica, no Rio de Janeiro, perto dos estúdios do Projac.
As cenas quentes de Michel e Patrícia em "Amor à Vida" sempre têm grande repercussão na internet e até mesmo os telespectadores especulam se os atores não estão vivendo um romance na vida real. "Me chamam de sortuda. Se estão falando é porque as pessoas estão curiosas com os personagens, então, por esse lado, eu entendo. Mas não tenho nada com o Caio", explicou a atriz.
Caio causou um alvoroço quando apareceu pelado na novela. O doutor Michel faz um jogo de sedução com Patrícia dentro de seu consultório, apenas com um travesseiro nas partes íntimas. Casadevall comentou sobre a gravação da cena. "Como toda e em qualquer cena, a equipe deu muito suporte, foi tudo tranquilo", contou.
Nos próximo capítulos de "Amor à Vida", Michel irá se reconciliar com a ex-mulher, Silvia. O médico irá propor que Patrícia seja sua amante e a advogada irá recusar seu convite.