Caio Castro protagonizou cenas quentes ao viver Pablo na primeira temporada da novela "Todas as Flores", sucesso do Globoplay, e virou assunto após cena de sexo com Vanessa, interpretada por Letícia Colin, com quem fez par romântico em "Novo Mundo", em 2017. Os dois se conheceram no Rio de Janeiro quando Caio iniciou a carreira de ator.
"Essa relação ajuda nas cenas, contribui para que possamos ter uma química bacana. As cenas mais quentes contam com técnicas também, além do nosso entrosamento e do profissionalismo. São técnicas para esconder partes do corpo que não precisam aparecer, por exemplo. A Letícia é uma baita atriz e parceira de trabalho. Isso contribui para o resultado bacana de Pablo e Vanessa", declarou ao "Uol".
Em 2023, Caio Castro vai pausar a atuação para focar nas corridas. Apaixonado pelo universo automobilístico, pilotar é a realização de um sonho para o artista.
"Em 15 anos de carreira, eu atuei em oito novelas, ou seja, sempre busquei fazer essa pausa entre um projeto e outro na TV. Como me dediquei aos papéis no audiovisual este ano com 'Todas as Flores' e 'Esposa de Aluguel', ano que vem será dedicado as corridas, até já mudei minha bio no Instagram", contou.
Caio Castro, que sofreu um acidente durante a prova Porsche Carrera Cup e se manifestou após o ocorrido, afirmou que os prêmios são frutos do trabalho feito com paixão.
"Vencer em lugares como Interlagos, palco de tantas vitórias de ídolos meus, é realmente especial, sou muito grato a minha equipe Red Ram, na Porsche Cup, por acreditar nesse sonho comigo, e por todos que torcem e acompanham minha evolução no automobilismo. Em 2023 traremos muitos troféus para celebrar meu lado piloto, difícil agora vai ser arrumar espaço para eles em casa (risos)", declarou.