Caio Castro apareceu visivelmente abalado após seu carro na Porsche Cup ter sido prensado entre dois outros veículos durante a corrida, que antecedeu o GP do Brasil da Fórmula 1, neste domingo (13), em São Paulo. Caio contou que após o acidente foi levado direto ao hospital.
"Primeiro agradecer a preocupação de todos vocês, as mensagens que eu recebi preocupados com meu estado após o acidente na Porsche Cup, em Interlagos", disse o artista, no início do vídeo publicado em seu Instagram Stories.
"Realmente não foi como a gente esperava. Acabamos tendo um acidente bem no início, teve uma espremida, uma batida um pouco feia, o carro subiu, enfim... Tive que ir para o hospital para fazer uns procedimentos que o regulamento exige. Fiquei um pouquinho lá pra saber se estava tudo bem e está", avisou o atleta, profissional deste esporte há anos.
Na Porsche Cup desde a temporada de 2021, Caio então explicou que apesar da saúde física ter sido preservada, ele não está feliz. "Estou decepcionado, não era o resultado que eu gostaria que a gente tivesse. Fora o resultado de dever não cumprido, está tudo bem", lamentou.
O ator, que turbinou o corpo para atuar na novela "Todas as Flores", contou que apesar de neste domingo as coisas não terem dado certo para ele, no dia anterior conseguiu subir no pódio. "Nem tudo foi tão triste assim. No sábado conseguimos pontuar bem pegamos um pódio. Apesar de tudo, como eu disse estou bem, estou em casa. Um pouquinho decepcionado no domingo, mas trouxemos o troféu no sábado. Encerramos assim essa temporada de 2022. Que venha ano que vem", finalizou.