Caio Castro sofreu um acidente na Porsche Cup neste domingo (13), que aconteceu em Interlagos, São Paulo, antes do GP do Brasil da F1. Depois da largada, o ator tentou fazer uma ultrapassagem para assumir a corrida, mas foi prensado entre dois veículos. O artista, que já corre como profissional há 9 anos e ingressou na Porsche Carrera Cup no ano passado, perdeu o controle do automóvel e se chocou contra um muro de proteção.
No ar em "Todas as Flores", Caio saiu andando após a colisão. Na web, as pessoas que estavam no autódromo postaram fotos do empresário sendo atendido depois da batida. No dia anterior, Caio publicou alguns cliques no autódromo e Daiane de Paula também compartilhou uma imagem desejando boa sorte para o namorado. "Que Deus te abençoe em cada curva", escreveu a repórter e modelo.
Caio Castro colocou o carro entre Raijan Mascarello e Nelson Marcondes Filho no final da reta, tentando chegar já em vantagem. Sem espaço, o ator foi prensado entre os dois oponentes e bateu, junto com Mascarello, em uma das barreiras de proteção – enquanto isso, Nelson escapou do problema.
O choque danificou a estrutura e gerou bandeira amarela da corrida. Apesar do susto, Caio deixou o veículo sem grandes lesões e abandonou a prova.