Caio Castro está sendo processado pelo fotógrafo André Ligeiro. Nas vésperas do último réveillon, o ator deu uma cabeçada no profissional durante festa em resort em Trancoso, na Bahia. Horas depois, o intérprete do D.Pedro da novela "Novo Mundo" lamentou o ocorrido e se desculpou por sua atitude.
Segundo a colunista Monica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", nesta sexta-feira (24), André entrou com ação por danos morais e pede uma indenização de R$ 100 mil do ator. Em meados de janeiro, Caio relembrou a agressão ao fotógrafo. "Ele levantou a máquina dele, começou a levantar tirar um monte de foto. Saí correndo atrás dele para explicar que, por uma questão de marketing, eu não podia tirar foto. Segurei ele por instinto, veio um segurança, me segurando, e aí eu perdi a razão, perdi a cabeça... Violência não leva a lugar nenhum. Tenho nove anos de carreira e nesse ano, nunca aconteceu nada como isso", afirmou.
Após serem vistos assistindo juntos a uma luta de UFC, começaram os rumores de um possível romance do ator com a filha de Xuxa. Porém, amigos dele negaram qualquer relação que não fosse a amizade. "São apenas amigos, não tem romance nenhum!", afirmaram. Ao comentar a fama de conquistador, o protagonista da atual trama das seis brincou: "As pessoas dizem coisas demais, inventam muitas coisas. Definitivamente as coisas não são como as pessoas acham, gostaria até que fosse".
Após se vestir de bailarina e imitar a Globeleza no dias de carnaval, o ator compartilhou uma foto na qual chamou seus amigos de "migos". Foi o suficiente para um seguidor criticar de forma dura o galã. "Que coisa mais gay", alfinetou o usuário de rede social. Mas o ex-namorado de Maria Casadevall não deixou barato. "Seu preconceituoso! Esse é problema do ser humano, achar que a opção sexual diferente da sua é uma anomalia ! Sou hétero, mas se fosse homo? Você iria se sentir melhor que eu!? Ignorante", disparou Caio.
(Por Guilherme Guidorizzi)