Caio Castro respondeu um internauta ao ser alvo de comentário homofóbico na sua conta de Instagram. Isso aconteceu após o ator posar com um grupo de amigos e usar a expressão "migos" para legendar a imagem. O ex-namorado de Maria Casadevall volta ao ar no próximo dia 22 como D.Pedro na novela "Novo Mundo", nova trama das seis, e já afastou qualquer semelhança entre ele e seu personagem. "Que coisa mais gay", alfinetou o usuário de rede social.
Logo após a provocada, o ator respondeu o comentário feito pelo internauta. "Seu preconceituoso! Esse é problema do ser humano, achar que a opção sexual diferente da sua é uma anomalia ! Sou hétero, mas se fosse homo? Você iria se sentir melhor que eu!? Ignorante", disparou Caio, recebendo apoio de outros seguidores. "É isso, meu amor", "boa", "você é demais" e "apoiado" foram alguns dos comentários.
A filha de Xuxa e Luciano Szafir e Caio assistiram juntos a uma luta de UFC em fevereiro e Bruno Gagliasso fez o registro. Mas amigos dele negaram qualquer envolvimento do ator com Sasha: "São apenas amigos, não tem romance nenhum!". Dias depois, ele negou a fama de conquistador. "As pessoas dizem coisas demais, inventam muitas coisas. Definitivamente as coisas não são como as pessoas acham, gostaria até que fosse", assegurou.
Dias antes da passagem de ano, em Trancoso, na Bahia, Caio agrediu um fotógrafo. Dias depois, lamentou o ocorrido. "Como a gente estava aos cuidados do grupo desse amigo, a assessora chegou e falou 'Caio, você pode não fazer foto', mas gentilmente pedi para para que ela avisasse. Deu um minuto, veio um rapaz correndo, levantou a máquina dele, começou a levantar tirar um monte de foto. Saí correndo atrás dele para explicar que, por uma questão de marketing, eu não podia tirar foto. Segurei ele por instinto, veio um segurança, me segurando, e aí eu perdi a razão, perdi a cabeça... Violência não leva a lugar nenhum. Tenho nove anos de carreira e nesse ano, nunca aconteceu nada como isso", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)