Caio Castro está em Trancoso, na Bahia, para curtir o Réveillon. Ele, que passou o Natal com a blogueira Laís Raseira, já foi clicado no local se divertindo ao lado de Tatá Werneck e Thiaguinho. Mas na noite de quinta-feira (30), o artista acabou se envolvendo em uma polêmica.
De acordo com o site Glamurama, o ator que está perdendo peso para viver Dom Pedro I bateu em um fotógrafo em uma festa. Tudo aconteceu depois que a prometer que acompanhava Caio pediu aos fotógrafos que não fizessem fotos. Ao tentar fotografar o grupo, um dos fotógrafos da festa foi agredido pelo ator com uma cabeçada que cortou seu supercílio. Ainda segundo o Glamurama, Caio foi expulso do local e deixou o evento acompanhado por dois policiais.
Procurados pelo Purepeople, o empresário e o assessor de imprensa de Caio não deram retorno sobre o assunto até o fechamento desta matéria.
Caio relembra ciúmes de Maurício Destri: 'Eu via'
Durante uma entrevista para o programa "Altas Horas", Caio Castro relembrou seu par romântico com Bruna Marquezine na novela "I Love Paraisópolis". "É uma coisa que eu nunca falei e acho que ele (Maurício) vai ficar até bolado. Quando eu fazia 'I Love Paraisópolis', o Maurício Destri namorava a Bruna, que era o meu par na novela. E é natural você ter um pouco de ciúmes. É difícil separar, apesar de ter essas necessidades. Rolava um ciúmes. E eu sabia, eu via. Ele sentia um pouco de ciúmes. E eu provocava o ciúmes dele exatamente para a cena ficar melhor", contou sobre o colega de cena que chegou a ser flagrado aos beijos com a atriz no Rock in Rio.
(Por Carmen Lúcia)