Caio Castro seguiu em frente após o namoro com Grazi Massafera, que também já vive nova relação. No caso do ator de 32 anos, os affairs tem sido menos sérios. Em um show do Thiaguinho, comemorando sua vitória na GT3 Sport, no Autódromo Internacional de Interlagos, Caio Castro foi visto aos beijos com duas mulheres loiras.
"Ele ficou com duas loiras, mas uma de cada vez", revelou uma fonte do "EXTRA". A fonte da publicação estava no evento que aconteceu na Arena Estaiada, em São Paulo.
Discreto, Caio Castro, que também é piloto de fórmula 1, desviou dos paparazzi no show e curtiu sem maiores registros, além da foto com uma fã na entrada do local. O ator está solteiro desde agosto, quando terminou o namoro de dois anos e meio com Grazi.
Desde que ficou solteiro, Caio Castro passou a ser mais discreto e pediu respeito em diversas ocasiões aos fãs. O ator chegou a excluir o Instagram durante um período e se viu obrigado a negar rumores de traição, que o entristeceram.
Em outubro, após o conturbado fim e Grazi já ter iniciado sua relação com o novo namorado Alexandre Machafer, Caio Castro se abriu pela primeira vez sobre o namoro com a atriz, que agora já não faz parte dos contratados da Globo.
"Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim", disse ele em entrevista ao podcast "MonkeyCast". "O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder", completou.
Além de Caio Castro, Ítalo Ferreira, surfista que fez sucesso nas últimas Olimpíadas ao conquistar o primeiro ouro do país, ficou encantado com Giullia Buscacio no evento e passou o show, que terminou na madrugada desta segunda-feira (15), próximo da atriz.
No fim, a jovem que estava acompanhada de duas amigas, Gabriella Mustafá e Lara Campos, trocou contato com o atleta e os dois passaram a se seguir no Instagram naquela noite.
Outros famosos que estiveram presentes no local foram Erasmo Viana, recém-eliminado de "A Fazenda 13", Gabigol, após a vitória do Flamengo contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, e o rapper Djonga.
O show veio após os três dias do GP da Fórmula 1, no qual Lewis Hamilton também foi campeão e fez homenagem ao Brasil, com um gesto de Ayrton Senna ao subir no pódio e declarações em suas redes sociais. O piloto é engajado em diversas causas e tem se aventurado no mundo da moda.