Letícia Bufoni, que já criou polêmica anteriormente por trocar farpas com Gabriel Medina e Yasmin Brunet, voltou a virar assunto no Twitter. A skatista postou uma foto na rede social ligando para Ítalo Ferreira, medalha de ouro nas Olimpíadas. Na imagem, a atleta sem querer vazou o número do amigo. Ela apagou o tweet na sequência, mas o estrago já tinha sido feito.
Pouco depois, a web já tinha começado a comentar a respeito da foto do WhatsApp de Ítalo, que aparece sem camisa. "Deu calor", comentou uma seguidora. "Um gostoso na foto de perfil", comemorou outra.
Algumas horas mais tarde, Ítalo Ferreira entrou no Twitter para agradecer as mais de 600 mensagens recebidas em seu telefone, mas contando que precisou trocar de número. Bufoni, por sua vez, ligou para o amigo e pediu desculpas carinhosamente: "Te amo, desculpa", escreveu a skatista, que costuma virar assunto nas redes com frequência.
Enquanto Bufoni vazava o número de Ítalo Ferreira sem querer, João Guilherme já tinha cometido esse erro pelo menos outras duas vezes. Na primeira, quando ainda namorava Jade Picon, o irmão de Zé Felipe relevou o telefone do cantor ao gravar um telefonema para ele. Na época, o marido de Virgínia Fonseca levou a situação numa boa.
Já em setembro, João Guilherme vazou o número de Jade Picon, agora sua ex, ao postar um print da própria galeria de fotos. Uma das imagens trazia uma conversa com a modelo. O diálogo confirmava que Jade tinha ficado com Neymar, o que pareceu chatear o ator.
Além da conversa, João também deixou aparecer um print do celular de Jade, que precisou trocar de celular duas vezes depois do ocorrido - ela própria vazou o novo telefone depois que o ex tinha feito isso, porque apertou um botão em que sugeria informar a "todos" a respeito da troca.
Dois dias se passaram sem que a influencer conseguisse retomar o WhatsApp. Quando finalmente conseguiu, Jade avisou que só passaria o novo número para, no máximo, dez pessoas.