Fazendo sucesso no papel do médico Michel Gusmão na novela das 21h "Amor à Vida", da TV Globo, Caio Castro vem passando por situações no mínimo inusitadas. Nesta quinta-feira (01), o ator participou da inauguração de uma loja de roupas em um shopping da capital paulista. Em determinado momento, um rapaz comprou a peça íntima no estabelecimento e pediu que Caio assinasse para ele.
Bem humorado, a galã contou ao jornal "Diário de São Paulo" que reagiu bem à situação, e disse ainda que casos assim são comuns. "Foi de boa. Às vezes, vem cueca, camiseta ou blusa. A pessoa não tem papel, então, traz uma roupa".
Na trama global, ele "é um médico residente do Hospital San Magno. Bonitão, malhado, é desejado por muitas mulheres que trabalham com ele", assim como mostra o site do folhetim. E, na vida real, Caio também parece sofrer assédio constante da mulherada e de alguns rapazes. Mas, no mesmo evento, assumiu que está solteiro .
O ator, que tem 24 anos, revelou ainda que no início da novela se sentia incomodado com os boatos acerca de um possível namoro com a atriz Maria Casadevall, com quem faz par romântico na novela, mas agora já enxerga esse tipo de especulação como algo positivo. Para ele, esse é um sinal de que o público torce "para o casal ficar junto".