Assim como Joaquim Lopes, que começou o dia trabalhando, Caio Blat não teve folga na primeira segunda-feira (5) de 2015. Apesar do clima quente do Rio de Janeiro o ator vestiu terno e gravata para gravar cenas na pele de seu personagem, José Pedro, na novela "Império". Com um ar sério, o artista chegou de carro à porta do restaurante Vicente, que fica na beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Oeste da cidade.
Mas durante os intervalos das gravações, Caio se despiu do semblante sisudo do filho mais velho do Comendador (Alexandre Nero) e distribuiu beijos e acenos para os fãs que acompanhavam a gravação. Abordado por uma admiradora, o ator também não se recusou a posar para uma foto.
Crise no casamento com Maria Ribeiro só na ficção
Na trama das nove, o personagem de Caio Blat é casado com Danielle (Maria Ribeiro), sua mulher na vida real. Mas se no folhetim o romance foi por água abaixo após a jornalista gravar uma confissão do marido contando os podres de sua família, na vida real o amor vai de vento em popa.
Em entrevista ao jornal "O Dia", Maria confessou que assim como no dia a dia do casal, os beijos dados na trama de Aguinaldo Silva também são pra valer. "A gente beija de língua, claro. Eu não saberia beijar o Caio de outro jeito. Ao mesmo tempo, é técnico, porque estamos preocupados se o beijo está bom, se a luz está pegando direito", explicou.
Ao jornal "Extra", Caio brincou sobre a parceria pessoal e profissional e a intimidade com a mulher: "Os personagens são ótimos. E a gente ainda vai para o trabalho junto. O problema é o dia que a gente brigar e tiver que ir para o estúdio. Aí vamos ver...".
Atriz deu 'carta branca' para rival beijar o marido
Se na trama a relação entre Danielle e Amanda (Adriana Birolli) sempre foi muito conflituosa, nos bastidores da novela a amizade entre as atrizes impera. Prova disso é que a mulher de Caio Blat afirmou que adora contracenar com a colega de elenco. "O que é mais legal é o seguinte: é uma delicia fazer cena com essa garota, porque ela faz uma carinhas. Eu, Maria, fica com ódio, dá vontade de esganar. Aí fica mais fácil (risos)", disse Maria em entrevista ao programa "Vídeo Show".
A artista ainda garantiu que não tem ciúmes das cenas quentes da atriz com o marido. "Isso eu já falei para ela ficar à vontade", contou. E Adriana confirmou: 'Ela chegou para mim e falou: 'Olha, aproveita, se joga, use-o'".