Maria Ribeiro e Adriana Birolli são as maiores inimigas na novela "Império", mas na vida real as atrizes se divertem com a rixa das personagens. Daniele e Amanda já se engalfinharam em cena e a mulher de Caio Blat afirmou que adora contracenar com a colega de elenco.
"O que é mais legal é o seguinte: é uma delicia fazer cena com essa garota, porque ela faz uma carinhas. Eu, Maria, fica com ódio, dá vontade de esganar. Aí fica mais fácil (risos)", disse Maria em entrevista à Mariana Xavier no programa "Vídeo Show".
Maria ainda garantiu que não tem ciúmes das cenas quentes da atriz com o marido, Caio Blat. "Isso eu já falei para ela ficar à vontade", contou. E Adriana confirmou: 'Ela chegou para mim e falou: 'Olha, aproveita, se joga, use-o'".
'Fiquei com os dedos dela marcados', diz Adriana
Adriana comentou sobre as cenas de briga que fez com Maria. "Eu fiquei com os dedos marcados, passei gelo. O engraçado é que tinha torcida nos bastidores", contou Birolli. A mulher de Caio Blat ainda disse que é muito tranquila ao gravar as sequências. "Eu fioc muito à vontade, eu sou faixa azul de jiu-jitsu", brincou.
Em recente entrevista ao programa, Maria falou sobre seu casamento com Caio Blat. A atriz revelou que recebeu conselho de alguns amigos assim que começou o relacionamento com o marido. "Nossa, me falaram que ele era muito grudado com a mãe e que ela era muito ciumenta. Disseram para eu tomar cuidado porque era uma roubada", contou.
"Mas quando eu conheci minha sogra, eu me apaixonei, a gente se dá super bem", completou a atriz ao lado da mãe de Caio, Katya Blat. Maria completou 39 anos em novembro e está muito feliz com a fase profissional atuando ao lado do marido. Porém, a atriz mostra certa preocupação com as cenas. "Se a sequência está boa, se o beijo está bom, se a luz está pegando direito. E a gente é muito protegido pelos personagens. Eles são muito diferentes da gente. É outra realidade. Eles falam de assuntos que a gente jamais falou em casa, como herança, dinheiro. Mas a gente sabe que tem muito a dar para os personagens".