A vingança de Danielle (Maria Ribeiro) será maligna na novela "Império ". Depois de dar o flagra - armado por Maria Marta (Lilia Cabral) - em José Pedro (Caio Blat) na cama com Amanda (Adriana Birolli) a ex-garota do tempo se vinga do marido fazendo um vídeo de confissão das falcatruas na empresa da família. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 24 de outubro, na trama de Aguinaldo Silva.
Depois de muitas brigas com a nora, Maria Marta trouxe a sobrinha de volta para o Brasil com um único intento: acabar com o casamento de seu filho mais velho. Como os primos já foram namorados, a megera está pagando Amanda para seduzir e reconquistar José Pedro, afim de fazer com que ele se separe de Danielle.
Tudo aconte quando, durante a festa de casamento de Maria Clara (Andreia Horta ) e Enrico (Joaquim Lopes) - união que na verdade não acontece por ausência do noivo -, Maria Marta nota que o filho se afasta um instante para ir ao banheiro e manda a sobrinha dar um jeito de arrastá-lo para um dos quartos da mansão. A vilã então lança a isca para Danielle dizendo que está preocupada com o sumiço de José Pédro. Sem pestanejar, a nora começa a procurá-lo.
O primo não resiste ao assédio de Amanda, mesmo pedindo que ela pare, acaba se deixando beijar e é justamente quando os dois caem na cama que Danielle entra no quarto para dar o flagra. Em vez de armar um barraco, a ex-jornalista se controla e sai do recinto sem dar um pio. Já em seu carro, ela jura vingança e não demora a cumprir, pois no capítulo seguinte grava uma confissão do marido sobre os negócios do Comendador (Alexandre Nero). E agora, o que será de tão grave que será revelado?