Joan Rivers pensou em todos que amava ao redigir seu testamento. Segundo o jornal "NY Daily News", até seus quatro cachorros de estimação serão beneficiados na partilha de sua herança avaliada em 150 milhões de dólares. Os outros beneficiados, claro, serão sua filha, Melissa Rivers, e o neto, Cooper.
"Esses cachorros eram a família dela", disse um amigo próximo da apresentadora à publicação. "Eles significavam o mundo para a Joan e, por isso, queria ter a certeza de que eles teriam todos os cuidados necessários caso alguma coisa acontecesse ela", completou.
Segundo o testamente, os quatro cachorros vão morar com Jocelyn Pickett, antiga assistente de Joan Rivers, quem ela considerava como se fosse da família.
A apresentadora e humorista morreu aos 81 anos no início deste mês. Ela foi internada após sofrer uma parada cardíaca durante uma cirurgia nas cordas vocais. Joan apresentava o programa "Fashion Police", no Canal E!, ao lado de Kelly Osbourne. Nele, as duas discutiam de maneira bem-humorada o estilo das celebridades.