Ana Hickmann após uma separação conturbada com o marido Alexandre Correa decidiu falar pela primeira vez na TV sobre o ocorrido. Visivelmente abalada a apresentadora do 'Hoje em Dia' concedeu entrevista para Carolina Ferraz do 'Domingo Espetacular' no último domingo, 26.
Conforme Ana revelou como aconteceu o dia da agressão que sofreu, o estado emocional do seu filho e que de fato ela entrou com o pedido de divórcio um fato chamou a atenção na entrevista. Ana Hickmann contou que o seu cachorro Joaquim foi o seu herói.
A discussão entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ficou tão exaltada no último dia 11 que os cachorros da apresentadora estavam exaltados. Em dado momento a apresentadora teve o seu braço preso em uma porta pela força do marido e teve que reagir rápido.
"Quando ele viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo. Acho que eu estava com a adrenalina ali, o sangue quente, tão forte que, na hora, não senti dor, mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e o Joaquim, latindo muito por conta da briga", Ana Hickmann relatou.
"Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: 'Pega!', e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também", detalhou a apresentadora.
Ana Hickmann então conseguiu ter tempo para ligar para o 190 e chamar a polícia só então Alexandre Correa parou. Ainda de acordo a apresentadora se não fosse Joaquim ela não sabe o que poderia ter acontecido.
A história de Joaquim com Ana Hickmann é curiosa. O cachorro foi resgatado pela apresentadora no começo deste ano. Inclusive, sobre o ato foi um 'desgosto' para Alexandre que chegou a definir: "Você tem dois miolos a menos".
O empresário filmou quando Ana Hickmann buscou Joaquim na estrada e criticou o ato da esposa. Ironicamente foi justamente o cachorro que ajudou a apresentadora no momento de violência doméstica pelo qual ela passou.