Simone Mendes segue em carreira solo desde o fim da sua dupla sertaneja com Simaria, em 2022. Desde o início deste ano, a cantora tomou a decisão de voltar aos palcos e já lançou algumas músicas.
Como a parceria com a irmã rendeu muito sucesso, havia dúvidas sobre o rumo da carreira solo de Simone. Mas, ao que tudo indica, a artista continua muito bem e parece que até o seu cachê aumentou.
Em recente entrevista ao jornalista Léo Dias, Simone Mendes falou um pouco sobre a sua carreira solo e comentou sobre o valor do seu show. Afinal, até o ano passado os cachês eram divididos entre ela e Simaria. De acordo com a sertaneja, cantar sozinha não trouxe nenhum tipo de prejuízo. Na verdade, o seu cachê até aumentou.
"Graças a Deus, né? Tem que melhorar. Aumentou um bocadinho. Ficou ótimo! Deus é bom", declarou Simone Mendes que, no entanto, não quis revelar o valor exato que tem recebido. De qualquer forma, tudo indica que a cantora está mesmo em uma melhor fase. Muitas polêmicas marcaram a separação da dupla, mas Simone e Simaria aparentam estar tranquilas com a decisão que tomaram.
Com o fim da dupla, Simaria ainda não decidiu o caminho que tomará com a sua carreira solo e segue no seu "ano sabático". No entanto, a cantora está de olho em tudo o que a irmã tem feito - e tem gostado bastante. Durante o evento Best New Artist Showcase, do Grammy Latino, ela aproveitou para elogiar o trabalho que Simone tem feito na música.
"Eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então, não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue", declarou Simaria.