Giovanna Ewbank parou a web ao postar uma foto de biquíni, na qual exibia o corpo torneado, nesta terça-feira (25). A mãe da pequena Titi, que comemorou 6 anos na última semana e foi fantasiada de princesa da Dolce & Gabbana, está em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, fazendo fotos para uma marca de roupa de praia. A mulher de Bruno Gagliasso recebeu uma enxurrada de elogios por sua forma física. "Que corpo", escreveu a atriz Carol Macedo nos comentários do post do Instagram. "Dilíça", comentou o também apresentador Pedro Andrade. Um fã de Gio, ainda brincou sobre um mal estar que a imagem provocou nele. "Meu Deus eu cheguei a sentar aqui. Eu vou infartar aqui", brincou o usuário da web. No registro, a loira aparece de biquíni preto, chapéu, cabelos soltos, e com a pele bronzeada.
Uma seguidora levantou um ponto curioso sobre as madeixas de Giovanna Ewbank na foto. "Nossa como seu cabelo cresceu, né ? Menina, tá passando o quê?", comentou a moça no post do perfil de Gio. Em registrou feito por Henrique Martins, beauty artist que participa do ensaio, a loira aparece com os fios longos, e provavelmente usou alguma técnica para alongar nos fios, já que na comemoração do aniversário da filha, Titi, apareceu com a cabeleira curta, inclusive na festa 'pequena' para convidados próximos. A filha de Deborah Ewbank ainda desfilou com uma variedade de roupas de banho. Entre os looks usados pela mãe da fashionista Titi, estava biquínis tomara que caia, tanto um verde quanto um rosa claro com detalhes bordados, e um maiô com recortes. Giovanna, claro acostumada a arrasar em looks cheios de bossa, não fez diferente para as fotos.
O local no qual Giovanna Ewbank é paradisíaco, e inclusive, alguns fãs reforçaram isso nos comentários. "Sou louca o conhecer esse paraíso! Meu sonho", revelou uma seguidora. O que chocou tanto Giovanna, quanto Bruno Gagliasso foi a quantidade de lixo que o ator retirou da praia em apenas dez minutos que esteve no local. "É balde, garrafa, canudo, sacolas, animais mortos, latinha, panfleto... lixo que jamais deveria estar aqui em Angra e que encontramos em DEZ MINUTOS. Queria muito compartilhar com vocês as imagens lindas desse paraíso, mas desta vez não será possível. Nossa maior riqueza tá completamente abandonada. Pergunto a vocês o que ainda é preciso acontecer pra todo mundo entender a importância de cuidar da nossa casa?", escreveu Bruno, que tem uma preocupação não só com o ambiente, mas também com o racismo, e por isso ele e Giovana procuram explicar a questão para a filha de forma lúdica.
(Por Anna Wery)