Vítima de duas acusações de abuso sexual, o diretor da saga "X-Men", Bryan Singer, revelou em entrevista à revista "Out" desta semana que é bissexual. "Eu meio que sou bissexual. Nos últimos cinco anos tive duas namoradas, mas nada garante que o próximo namoro não será com um homem", disse o cineasta.
Bryan contou que é emocionalmente envolvido em relações masculinas. "Então fico feliz em dizer que sou gay, também, se essa for uma resposta mais fácil". O diretor ainda se revelou acometido por uma paixão não correspondida: "Estou apaixonado por ele e ele não me ama de volta. Preciso de conselhos emocionais!", conta.
Nas filmagens de "O Suspeito", Singer namorava um rapaz da equipe e contou que o romance nunca foi escondido: "Lembro de um amigo dizer que me admirava por nunca ter tido problemas em demonstrar afeto", disse o cineasta, que nunca fez questão em falar abertamente sobre isso, por considerar a sexualidade uma questão "complexa".
No último mês, Bryan foi acusado duas vezes de abuso sexual. Primeiro por um rapaz de 30 anos, que diz ter sido abusado sexualmente na adolescência pelo diretor em festas particulares de Hollywood. Logo após, por outro rapaz alegando que foi atacado por ele quando tinha 17 anos. Na época, o advogado do cineasta negou as acusações.