Bryan Singer, diretor da saga " X-Men", foi acusado novamente de abuso sexual. Um rapaz britânico anônimo iniciou um processo contra o diretor, no último sábado (3), na corte de Los Angeles, alegando que foi atacado por ele quando tinha 17 anos, segundo o site " Hollywood Reporter, no domingo (4).
Segundo o acusador, Bryan o teria forçado a fazer sexo com ele no quarto de um hotel em Londres, durante uma festa do filme "Superman Returns". O rapaz teria resistido às investidas de Singer, mas levou um tapa de um homem e foi segurado por ele enquano o diretor o agarrava, tentando estuprá-lo.
O advogado do cineasta, Marty Singer, disse que as acusações são falsas: "Após o conteúdo do processo fabricado por Jeff Herman (advogado de acusação) no Havaí ter sido refutado com base em evidências incontestáveis, o desespero dele o levou a fabricar novas acusações contra o Sr. Singer, que nós também provaremos que são completamente falsas".
Bryan Singer foi processado recentemente por um rapaz de 30 anos que diz ter sido abusado sexualmente na adolescência pelo diretor em festas particulares de Hollywood. Por conta disso, Bryan Singer decidiu que não participará dos eventos de estreia do seu próximo filme: "X-Men: Days of Future Past".