Bruno Gissoni compartilhou mais um momento de brincadeiras com Madalena, sua filha com Yanna Lavigne. Na noite desta quarta-feira (29), o ator filmou amenina de 1 ano e 3 meses em quem ele fez muitas cócegas concentrada ao assistir televisão e resolveu brincar sobre sua produção de moda. "Pleníssima vendo o desenho dela. De boa, suave na nave. Fazendo pose agora, caruda. Sim, é tendência esse laço na cabeça com macacão", descreve o artista, surpreendido pela companheira com casamento surpresa. "Madalena, fala um pouco sobre seu look. Como é que é esse look? É um pijama? É um look? Ah, você viu no GNT, entendi! Que cara é essa, cara? Ai, meu Deus!", se derrete ele.
Já na manhã desta quinta-feira (30), o ator mostrou primeiro uma bandeja de café preparada por Yanna para ele e a herdeira do casal. "Quando você casa bem, olha... Isso aqui é todo dia, tá? É todo dia!", falou Bruno Gissoni, mostrando o bilhete da mulher que dizia "Bom dia, coisas mais lindas desse mundo! Meus amores! Amo vocês!". Depois, ele aproveitou o sol da manhã para brincar com Madalena na cobertura da família e mostrou a menina levando seus brinquedos para dentro de uma piscina de plástico. "Está tudo bem, filha? Você está bem?", perguntou o intérprete de Diogo Uirapuru na novela "Orgulho e Paixão" ao filmar a pequena chamada de sapeca pela mãe ficando de ponta-cabeça.
Bruno Gissoni afirmou, em entrevista recente, que a chegada da filha, Madalena, serviu para fazer com que ele e Yanna Lavigne ficassem juntos novamente. "Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro. Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também", contou o ator. Ele ainda descreveu o momento em que foi surpreendido por Yanna Lavigne em uma cerimônia de casamento surpresa: "Alguns minutos antes do batizado, a Yanna veio falar comigo, entregou uma caixinha com a nossa história e duas alianças. Me pediu em casamento e foi lindo. Foi na hora certa, uma surpresa maravilhosa, que chamei de cereja do bolo. Já era uma data muito especial e agora vai ser eterna", falou.
(Por Carol Borges)