Bruno Gissoni e Yanna Lavigne oficializaram a união em maio deste ano durante o batizado da pequena Madalena, de 1 ano e 2 meses. Segundo o ator, ele foi surpreendido pela atriz com um casamento inesperado. "Foi muito bonito! Minutos antes do batizado da nossa filha, a Yanna me presentou com as alianças e uma caixa de fotos com toda a nossa história. O que já era um momento lindo, tornou-se ainda mais especial. Estou muito feliz", declarou o artista.
Em entrevista à revista "Glamour", Bruno também entregou que sonha com mais filhos. "Sim! Eu quero dar irmãos pra minha filha, embora já me sinta completo com a Madalena, mas não agora. Sou muito família, sempre tive a casa cheia e tenho muitos irmãos. São memórias afetivas que ficam pra sempre e ajudaram a formar quem sou hoje", disse.
Na atuação de pai, o galã também está no ar como intérprete do personagem Uirapuru de "Orgulho & Paixão" e, para isso, precisa encontrar tempo para conciliar família com a carreira. "É difícil. Eu cumpro a minha agenda profissional e só fico longe da Mada quando estou trabalhando, ou seja, me dedicando a minha outra paixão: o meu trabalho. Madalena e Yanna são as minhas prioridades e estar com a minha família tem sido o meu momento de maior felicidade. É tudo novo e intenso ao mesmo tempo. Vivo a minha melhor fase profissional e pessoal. Estou muito feliz!", afirmou.
Segundo o irmão de Rodrigo e Felipe Simas, hoje ele se enxerga como um homem transformado após chegada da herdeira, que cativa seus seguidores com tanta fofura nas redes sociais. "Isso é fruto das minhas experiências, da vivência e, especialmente, da paternidade. A paternidade me transformou e me fez amadurecer uma década em um ano. Agora tenho uma pessoa que depende de mim, dos meus cuidados e da minha dedicação, então antes de tomar qualquer decisão, eu penso na Madalena e de que forma isso pode refletir na vida dela. A família, hoje, é a minha prioridade na vida", concluiu.
(Por Rahabe Barros)