Mesmo após o término do namoro com Yanna Lavigne, Bruno Gissoni fez questão de acompanhar o nascimento da primeira filha, Madalena, na madrugada desta sexta-feira (26), em uma maternidade da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o jornal "Extra", os novos papais estavam bastante emocionados e felizes com a chegada da herdeira. Inicialmente, a atriz cogitou a ter a bebê em um parto humanizado em casa.
No "Tamanho Família", da TV Globo, Gissoni elogiou a antiga companheira ao comentar sobre a filha. "Se puxar a mãe, vai ser a bebê mais linda do mundo", disparou. Separado da atriz, o galã teria reatado com a ex-namorada Stephanie Marques. Os dois namoraram em 2012, na época em que o ator estava na novela "Avenida Brasil". No final de 2015, Stephanie e Gissoni tiveram outra recaída depois de o galã se separar pela primeira vez de Yanna.
Yanna cancelou o chá de bebê de Madalena após mandar uma indireta para Gissoni no Instagram. Por causa do "climão", o ex-casal parou de se seguir na web, ficou sem se falar e a relação ficou "insustentável". Depois do desentendimento, a atriz tem ficado mais tempo em seu apartamento em Botafogo, na zona sul do Rio, do que no imóvel que ganhou de presente do pai do galã, Humberto Gissoni, na Barra da Tijuca. A confusão aconteceu depois de a a artista responder a uma internauta que ficou triste de Yanna não continuar namorando Gissoni após a gravidez. "Antes só do que...", disparou a atriz.
Em seu perfil, Yanna rebateu as críticas depois de ter decidido ser mãe solteira da primeira filha em um longo texto no Instagram. "A convenção de família por si só ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como um casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana... Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada."
(Por Tatiana Mariano)