Depois de anunciar o fim do relacionamento com Bruno Gissoni, Yanna Lavigne resolveu apagar todas as fotos do ex-namorado de suas redes sociais. Grávida de seis meses de sua primeira filha com o galã, a atriz deixou em seu perfil apenas fotos em que o antigo companheiro aparece ao lado da família e dos irmãos, Felipe Simas e Rodrigo Simas.
Houve rumores de que o casal ainda estaria junto depois de revelar que o noivado terminou no final de 2016. Os dois teriam se comportado como um casal de namorados durante uma visita ao pai de Gissoni, Beto Simas. No entanto, Yanna estaria fazendo de tudo para evitar a exposição do relacionamento até o nascimento de Madalena.
Em seu perfil do Instagram, a artista criticou a especulação a respeito de seu relacionamento com Gissoni e voltou a negar que reatou com o rapaz. "Não têm mais o que inventar, não? Deixar uma gestante em paz está difícil para eles, viu...".
Gissoni e Yanna decidiram se pronunciar sobre o término depois de o galã ser visto em clima íntimo com uma mulher em um bar do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, no começo de fevereiro. Na internet, o ator garantiu que se tratava apenas de uma amiga: "E viva a amizade entre os sexos!". Os fãs dele, no entanto, o criticaram: "É certo deixar a mulher grávida sozinha em casa e curtir com as amigas?".
Depois do clique de Bruno viralizar, uma pessoa próxima ao casal revelou que os atores ainda se amam e devem reatar no futuro. Porém, a atriz não teria aceitado que o relacionamento não fosse exclusivo. "Eles se amam, mas ele sentiu a necessidade de ficar com outras pessoas e Yanna não aceitou isso. Eles devem voltar logo", disse em entrevista.
No Carnaval, Bruno esteve presente em dois camarotes na Marquês de Sapucaí após o fim do noivado com a ex. No entanto, o galã preferiu ficar recluso e evitou ter contato com jornalistas durante sua passagem pelos espaços VIP.
(Por Tatiana Mariano)