José Loreto já começou a gravar as primeiras cenas de "O Sétimo Guardião", novela de Aguinaldo Silva. Na história, ele vai disputar o amor de Luz da Lua, personagem de Marina Ruy Barbosa, com Bruno Gagliasso, apaixonado pela ruiva na trama das nove, substituta de "Segundo Sol". Nesta quarta-feira (15), o ator compartilhou uma foto ao lado do galã no Parque Nacional da Serra da Canastra, em Minas Gerais. "Foi dada a largada e que comece a disputa pela Luz, e que seja um jogo lindo entre nós e um jogo sujo entre Eurico Junior e Gabriel!", escreveu ele, que será filho de Letícia Spiller e Dan Stulbach e irmão de Caio Blat.
Assim como Loreto, Débora Nascimento também está volta ao trabalho. Escalada para o elenco de "Verão 90 Graus", a atriz tem tido a companhia da filha, Bella, durante a preparação para o papel. "Voltamos de viagem. Eu, como sempre, hashtag "virei mãe, virei panda 'barra' descabelada". É isso, só vivo assim agora, de coque e descabelada. Vendo um filminho. Porque agora é isso, entre uma mamada e outra, ou durante a própria mamada, o personagem vai crescendo, o personagem vai tomando forma. Pesquisas e mais pesquisas. Ah, eu adoro esse momento! Eu adoro, amo esse momento, porque você vai absorvendo tudo, enchendo, vendo um monte de coisa, estudando, lendo. A construção do personagem é a parte mais deliciosa. E fazer isso tudo com a Bella acompanhando... Porque eu a levo para todos os lugares, né? Está acompanhando todo o processo desde o comecinho... Nossa, está sendo muito especial. Esse personagem já está me trazendo muita alegria. Mas, é claro, pinta também aquela ansiedade de que uma hora eu vou ter que deixá-la em casa", comentou a mulher do galã.
Em outra ocasião, Débora contou que tem levado a pequena para as gravações. "Voltei a trabalhar. Foi só uma cena que eu fui fazer que ficou pendente de um filme, mas eu me senti tão bem! Claro, levei Bellinha com José. E foi ótimo, me senti bem, estava segura porque ela estava ali do lado, atrás da câmera. E nossa, eu lembrei quem eu sou! O que acontece é que a gente perde um pouco a identidade porque você fica muito dependente do bebê e ele é dependente de você, então você fica ali 24 horas, atenta. Fazer essa cena, nem que tenha sido uma coisa de duas horinhas, foi uma energia, parecia que eu tinha tomado um balde de café, me fez lembrar a delícia de fazer o que eu amo, de trabalhar com o que eu trabalho, de me sentir inteira e singular... Que dá tudo certo no final. E que vai dar tudo certo eu, ela, ela e eu. E mamãe trabalhando, e mamãe sendo a mamãe", declarou.
(Por Patrícia Dias)