Bruno Gagliasso usou seu perfil no Twitter para negar que a filha, Titi, que chegou ao Brasil no início do mês, já tenha contratos publicitários assinados. Neste sábado (30), ele afirmou que já está apurando de onde o boato surgiu e que vai recorrer judicialmente contra o autor da história.
"Não queria falar desse assunto e não costumo dar ibope para essas pessoas que denigrem a imagem dos profissionais sérios, mas infelizmente as vezes mentiras tomam outras proporções e é preciso deixar a verdade registrada. Já estamos tomando as medidas cabíveis contra quem criou e espalhou a mentira de que nossa filha já teria contratos publicitários", escreveu Bruno.
A menina, que se chama Chissomo, vai completar 3 anos em breve e foi adotada pelo casal no Malauí. O processo de adoção durou 1 ano e 2 meses e, durante o período, eles tiveram que manter sigilo absoluto sobre o caso. Logo que chegou ao Brasil, o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca, postou uma foto da menina.
Casal matricula filha em escola do Rio de Janeiro
Dez dias após a chegada de Titi no Brasil, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank matricularam a menina em uma escola no mesmo bairro onde moram, o Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o jornal "Extra", os atores, que planejam mais filhos, levaram toda a papelada necessária para fazer a matrícula da filha.
O colégio onde Titi vai estudar é conhecido por um método diferente de ensino, que estimula a criatividade dos alunos, seguindo o lema "a gente ensina a aprender, seu filho aprende a ensinar". A escola é frequentada por alunos de classe média alta e fica próxima a uma área verde, com uma arquitetura que chama atenção e já foi premiada.
O casal ainda é padrinho de uma outra menina no Malauí, na África. De acordo com Giovanna, Cecília é muito apegada a eles. "Foi um amor que a gente encontrou. Ela é muito apegada a nós. Toda vez que a gente vai lá (na África), se encontra com a Cecília e ajuda a família", explicou a atriz em entrevista ao "TV Fama"