Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comentaram, durante evento nesta quarta-feira (13) em São Paulo, a nova rotina com a filha Chissomo, adotada pelo casal no Malauí. Questionado sobre as críticas que tem sofrido por adotarem uma criança fora do Brasil, o protagonista de "Sol Nascente", próxima novela das seis, foi certeiro.
"Pra começar a gente não escolheu, a gente foi escolhido, né?", destacou o ator. Giovanna, que irá ficar longe da TV após o fim de seu contrato com o "Vídeo Show", contou que planeja passar mais tempo com a filha, que já tem seu próprio fã-clube nas redes sociais. "Trabalho desde os 15 anos de idade. Mas acho que esse é um momento que eu preciso parar, respirar, viver... É um momento único e especial, eu preciso estar em casa", contou a loira, com cabelo mais curto - e cortado por ela mesma.
A atriz também foi questionada sobre ter feito tratamentos de fertilização, para aumentar a família. Apesar de ela ter negado, Bruno - que na trama das seis será par romântico de Giovanna Antonelli - emendou a resposta, fazendo graça: "Mas podia, para adiantar, porque estou querendo muito!"
O ator, em seguida, brincou, pedindo que os fãs do casal iniciassem uma campanha. "Aliás, vamos fazer uma campanha: 'engravida Giovanna!', coloca essa hashtag (risos) É maravilhosa. Eu tô pedindo e tô treinando", disse Bruno.
(Por Marilise Gomes)