Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chegaram a negar que estivessem adotando uma criança africana. No entanto, o casal foi visto deixando o Aeroporto Internacional do Galeão com uma menina na última segunda-feira (4), de acordo com informações do colunista Leo Dias. De lá, os dois seguiram para o Joá, onde moram, e não foram mais vistos.
Segundo a publicação, a menina se chama Chissomo e irá completar 3 anos em breve e recebeu um apelido carinhoso do casal, famoso por combinar looks: Titi. A decisão de adotar uma criança africana surgiu após uma visita da repórter do "Vídeo Show" ao Malauí pelo "Domingão do Faustão", em julho de 2015.
Desde então, o protagonista da próxima novela das seis, "Sol Nascente" e Giovanna precisaram manter sigilo absoluto sobre o caso até que o processo de adoção, que durou cerca de 1 ano e 2 meses, estivesse completamente concluído. A atriz, inclusive, teria aberto mão de alguns trabalhos para conseguir viajar e cumprir exigências do governo do país africano. A assessoria dos dois atores preferiu não se pronunciar sobre a adoção, de acordo com o colunista.
Bruno descreve personagem em 'Sol Nascente': 'Sensível'
Na próxima novela das seis, cuja estreia está prevista para outubro, Bruno viverá Mário, amigo de longa data de Alice (Giovanna Antonelli) que acaba se apaixonando por ela. "Mário é intenso, sensível e bon vivant ao mesmo tempo, e vai descobrir esse amor pela melhor amiga", contou o ator, que já gravou sequências do novo trabalho em Búzios e também em São Paulo.
(Por Marilise Gomes)