Sergio Guizé é mais um famoso que passou pelo transplante capilar. O ator esteve em uma clínica localizada na Zona Sul de São Paulo, onde foi atendido pelo cirurgião plástico Dr. Antonio Ruston nesta terça-feira (25). Ao lado de Bianca Bin, o artista mostrou cabelo raspado. "Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios", comentou.
Guizé contou que vinha há alguns anos buscando um profissional para tratar da queda de cabelo. "Hoje posso falar que conheci o cara! O Dr. Antonio Ruston além de um excelente profissional, nos passa muita segurança, pelo domínio que tem do assunto, ele consegue tranquilizar a gente logo de cara. Além de contar com um um time de primeira, sua equipe é impecável, profissionais atenciosos, que assim como ele, levam o assunto a sério. Ainda mais agora, em tempos de pandemia, seguindo todas medidas de proteção da OMS", afirmou.
Na técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizado sem cicatriz linear e sem corte. É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto, não existe cicatriz linear. Guizé aprovou o resultado. "Quero muito agradecer a ele e a toda sua equipe que me fizeram sentir em casa. Já estou muito feliz com o resultado e sei só vai melhorar. Recomendo a todos. Merecem todo meu carinho e respeito. Quero agradecer também a Roneia Forte que fez a ponte entre nós. União feliz", garantiu.
Em maio, Sergio participou do "Encontro" e apareceu com novo visual. Fátima Bernardes observou que a barba do artista cresceu durante a quarentena, medida essencial para conter a disseminação do coronavírus no Brasil. "É para o personagem novo, estou só esperando aqui, é para o personagem de 'Mal Secreto'", explicou o ator, escalado para "Verdades Secretas 2", sua quarta novela com o autor Walcyr Carrasco.
Guizé falou também como tem lidado com o isolamento social: "Estou no meio do mato, tenho a minha companheira, e muitos irmãos e irmãs no Brasil não têm essa possibilidade e, inclusive, perderam familiares. A gente tem que enxergar com o copo cheio. Depois que está assim, uma doença geral, é começar outra vida. Penso muito nisso. É uma oportunidade de rever as nossas escolhas, opções, e pensar mais nos outros do que na gente".
(Por Patrícia Dias)