Bruno Gagliasso não vai mais interpretar o papel de um transexual na versão internacional da série "Supermax", da TV Globo. O galã, que já causou polêmica ao beijar o amigo e apresentador João Vicente de Castro em uma premiação como forma de defender a causa LGBT, deixou o trabalho por conta de conflitos na agenda, já que a preparação, inicialmente prevista para abril, foi adiada para maio. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (13).
Em recente participação no programa "Amor & Sexo", o ator vestiu uma saia cheia de estilo para participar de um quadro junto com a mulher, Giovanna Ewbank. Essa não foi a primeira vez que ele apareceu quebrando tabu do gênero na moda. No inicio do ano, Bruno surgiu usando uma saia para prestigiar o Baile da Vogue.
O casal, que esteve na África para uma ação social em uma ONG, tem se empenhado em atitudes desse cunho, a ponto de surgirem rumores de que eles haviam adotado uma criança, o que foi desmentido pela assessoria de imprensa.
Cleo Pires está no elenco de versão nacional de 'Supermax'
A versão nacional da série conta no elenco com Cleo Pires, recentemente apontada como motivo de ciúmes de Giovanna Ewbank já que teve um romance com o ator no passado. Na ocasião, a mulher de Gagliasso desmentiu os rumores em seu Snapchat, garantindo ser amiga de Cleo.
O trabalho, com previsão de estreia ainda para este ano, conta ainda com Mariana Ximenes, Pedro Bial e Erom Cordeiro no elenco. Na história, 12 participantes integram um reality show que se passa numa prisão de segurança máxima localizada na Amazônia.