Conhecido por interpretar os tipos mais variados na televisão, Bruno Gagliasso terá mais um desafio em sua carreira: na versão internacional da série "Supermax", o ator, que curtiu o Réveillon ao lado da esposa, Giovanna Ewbank , em Fernando de Noronha, viverá uma transexual. Recentemente, Bruno mostrou-se favorável à causa LGBT ao dar um beijo em João Vicente de Castro em uma premiação.
De acordo com informações revista americana "Variety", confirmadas pela Globo, ele será uma jovem transexual que deseja ganhar o reality show no qual a trama se passa para completar sua transição de gênero. Na versão brasileira, a série terá como nomes principais as atrizes Cleo Pires, que adotou dreads para viver uma guerrilheira, e Mariana Ximenes, que também está confirmada no elenco de "Haja Coração", nova trama das sete.
'História universal', afirma diretor
Em entrevista à publicação americana, Ricardo Scalamandre, diretor de negócios internacionais na Globo, explicou a razão de a emissora iniciar uma versão internacional da trama: "Percebemos que, independente de ter uma série brasileira, com atores brasileiros e exibição no Brasil, nós tínhamos uma história universal incrível e uma grande ideia para fazer uma série totalmente voltada ao mercado internacional".
(Por Marilise Gomes)