Vibrante com o primeiro mocinho da carreira, Bruno Gagliasso mostra maturidade ao falar sobre o novo desafio. Com alguns fios grisalhos que chamaram a atenção dos jornalistas durante o lançamento da próxima novela das seis, "Joia Rara", Bruno contou que sua vaidade é o trabalho e, com bom humor, o ator de 31 anos declarou: "Engraçado, eu já pintei o cabelo algumas vezes mas nunca para esconder os fios brancos. Mas também, vamos lá né, pessoal? A idade chega para todos!"
Pela segunda vez no papel de pai - a primeira foi em "Passione" (2010) -, o marido da atriz Giovanna Ewbank demonstrou empolgação e acrescentou que a paternidade na ficção já está servindo como um treino. "Está sendo um estágio maravilhoso. Vamos ver... Em casa não rola nenhuma pressão, só na rua mesmo. Na hora certa vai acontecer. Estamos adorando trabalhar juntos, pena que não vamos contracenar. A gente torce para se encontrar. Mas estamos nos divertindo, ela foi ao meu casamento na novela, é bem engraçado", disse o ator, sem perder o tom de humor. Em seguida, Bruno se derreteu ao falar sobre o figurino da vedete interpretada por Giovanna. "Está lindo, genial. Está tudo lindo!".
Viagem e Religião
Para dar vida ao personagem Franz, Bruno viajou com o elenco para o Nepal, onde gravaram as cenas iniciais da trama. "Foi incrível, a gente gravou com cenário real, enfrentando neve, vento forte. Houve um momento em que tivemos que parar a gravação devido ao frio, que era absurdo".
Com uma trama que envolve o Budismo, o protagonista contou que conhece pouco da religião e que se identifica mais com o espiritualismo. "Não posso nem dizer que sou espírita porque não frequento. Mas me identifico muito com o espiritualismo. A novela fala de budismo, mas o meu personagem deixa muito claro no primeiro capítulo que a religião nada mais é do que uma invenção do homem para poder encarar o medo da morte", explicou.
(Por Luana Rossi)