Você piscou e Bruna Marquezine está mais uma vez lacrando por Paris! Conferindo os desfiles das grifes pela Semana de Moda, a atriz está sendo bastante mimada pelo hotel Plaza Atheneé, estabelecimento de luxo onde está hospedada. Além de compartilhar fotos de seus looks inspiradores e cheios de tendências pela capital francesa, ela também mostrou aos seguidores do seu Instagram um café da manhã, nível ostentação, que ganhou da rede Dorchester Collection, cuja diária é de até R$ 25 mil.
Peço terraço do hotel e só de roupão, Marquezine apareceu sorrindo a toa e com um buquê de flores nas mãos para as lentes do fotógrafo João Viegas ao fazer sua primeira refeição do dia, com direito a croissant, pães, ovos, fatias de limão e frutas vermelhas. "Quando estou no Plaza Atheneé eu sou má e luxuosa e estou agindo como se eu fosse fofa. Obrigada por me mimar", brincou na legenda dos cliques. Na parte da noite, a ex-namorada de Neymar foi novamente presenteada pelo estabelecimento. Depois de se agitar com funk no desfile de Isabel Marant, uma das grifes favoritas pelas fashionistas locais, ela foi surpreendida pelos funcionários com chocolates com o formato da Torre Eiffel e de seu nome. "Minha casa parisiense", disse.
Não faz muito tempo que Bruna Marquezine esteve pelo Plaza Atheneé. Em junho, a atriz se hospedou no estabelecimento ao conferir, em Paris, a Semana de Moda e assistir de pertinho as novidades da Jacquemus. Foi nesse mesmo evento do estilista francês que a famosa curtiu festa pós-desfile com o modelo Younes Bendjima. No mês seguinte, em julho, os dois foram flagrados juntos chegando em restaurante em Los Angeles, mas ela afastou namoro com o argelino em seu retorno para o Brasil.
Na ocasião, Bruna Marquezine ainda afastou rumores de que tivesse conhecido Bendjima através de um aplicativo de namoro só para ricaços. "Tem um aplicativo chamada 'Raya', de relacionamento, porém para ricaços. Eu não só já ouvi falar, como já tive esse app há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém", explicou. Aos fãs, ela também explicou como entrou no app: "Você é convidado por um amigo e eles (o aplicativo) analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu. Nem tenho essa conta mais".
(Por Rahabe Barros)