Bruna Marquezine chegou esbanjando simpatia e deslumbrante ao conferir seu terceiro desfile na Semana de Moda de Paris. Depois de impressionar com cabelo ultralongo em desfile da Dior, a atriz investiu em plumas e transparência para ver as novidades da Maison Margiela e, na manhã desta quinta-feira (26), optou por mesclar texturas e fazer um visual mais colorido para ver a moda primavera/verão 2020 da grife francesa prêt-à-porter Chloé.
Com styling assinado por Rita Lazzarotti, Bruna Marquezine apostou em vestido dark floral. A peça com fundo escuro e estampa florida em cores vivas combinava com um trench coat superlongo em tom azul marinho. Para completar, bolsa de couro amarela e um par de sandália nude com strass repleto de brilho. Ao chegar pelo desfile, a artista sorriu para os cliques dos fotógrafos e assistiu as modelos da marca atravessarem a passarela ao lado da influenciadora Camila Coelho. Depois, ela conferiu a loja com Henrique Martins e se divertiu com o beauty artist: "Você não me deu um presente nessa viagem. To querendo várias bolsinhas, várias blusinhas".
A passagem de Bruna Marquezine por Paris está sendo bastante movimentada. Na noite de quarta-feira (25), a famosa curtiu aniversário da amiga Isadora Nalon Andreatta no Hôtel Costes. Para a comemoração, a ex-namorada de Neymar apostou em olhos delineados em gatinho e boca vermelha, uma das tendências marcantes deste último outono. Hospedada no Hotel Plaza Athenee, a artista degustou nesta manhã de ovos fritos, kiwi e um mix de frutas vermelhas, tudo compartilhado por ela em seu Stories do Instagram.
Antes de chegar na França, a global esteve pela Itália conferindo a Semana de Moda de Milão. Primeiro, ela se reuniu com diversas celebridades internacionais para assistir desfile da Boss e, aproveitando a companhia de Sabrina Sato, aproveitou uma brecha dos compromissos para paparicar Zoe, filha da apresentadora da nova apresentadora do "Domingo Show". Pela capital da moda, Bruna Marquezine ainda prestigiou o aniversário de 43 anos de Ronaldo Nazário, o eterno fenômeno da seleção brasileira.
(Por Rahabe Barros)