Bruna Marquezine segue dando uma aula de estilo em sua participação na semana de moda de Paris! Horas depois de marcar presença no desfile da Chloé na capital francesa, a atriz acompanhou de pertinho a passarela de Isabel Marant, uma das grifes favoritas pelas fashionistas locais. Para o desfile, realizado à noite, Bruna apostou em um estilo dramático, com muito volume e textura: uma blusa de mangas superbufantes e estruturadas foi combinada com uma saia de paetê, saídas diretamente da nova coleção. Uma bota de cano alto e make com os olhos marcados completaram o ar extravagante da produção.
Em suas redes sociais, a jovem mostrou parte do desfile e ficou surpresa ao notar que a estilista francesa havia incluído um funk brasileiro no setlist. "Minha risada quando começou o funk", legendou Bruna. Ela ainda confessou: "Fiquei com vontade de dançar". Durante a passagem das tops internacionais pela passarela, a atriz não poupou elogios. Quando Gigi Hadid estava quase na sua frente, a atriz a filmou, marcou o perfil da americana no Instagram e escreveu "Musa", adicionando carinhas apaixonadas e emocionadas. Depois, Adut Akesh - modelo que entrou para a história do mundo fashion como a primeira noiva negra da Chanel - foi chamada de "rainha" por ela. Confira tais momentos no vídeo da galeria acima!
Durante sua passagem pela capital francesa, Bruna Marquezine tem mostrado toda seu lado eclético através das produções. Além das duas usadas nesta quinta-feira (26), a jovem já apareceu com cabelo ultralongo e vestido boho chic no front row da Dior e ainda comcoque, make com brilho e aplicação de pedras na Maison Margiela. Em entrevista anterior ao Purepeople, a artista - com o desejo de embarcar para a temporada de estudos nos Estados Unidos ainda este ano - falou sobre sua relação com a moda. "Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril... Hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem. Nunca consegui definir e me visto de acordo com o meu humor. Adoro provar novas tendências, gosto de me divertir com a moda, me surpreender. Quando coloco uma roupa diferente, com um modelo diferente, uma cor e fico: 'nossa!', é uma maneira de me expressar, me conhecer", afirmou.
(Por Marilise Gomes)