Bruna Marquezine é mais uma das famosas adeptas à moda circular. Nesta quinta-feira (15), a atriz lançou em parceria com o portal Troc, autointitulado "o maior brechó premium do Brasil", uma loja virtual para desapegar de algumas de suas peças.
Toda a renda da empreitada será revertida para a instituição I Know My Rights (IKMR) no Brasil, que já recebe o apoio da famosa há alguns anos. A iniciativa é em suporte a crianças refugiadas. Nesta segunda-feira (12), a atriz promoveu uma festa de aniversário beneficente - ela completou 29 anos no último dia 04 - em prol da organização humanitária.
Atualmente, 64 itens estão disponíveis para compra, mas a Troc afirma que Bruna disponibilizou mais de 200 peças. Os interessados podem encontrar bermudas, conjuntos, tênis, vestidos, blusas, cardigans, calças, blazers e muito mais.
As peças, todas grifadas, estão disponíveis em preços que variam de R$ 115 a R$ 4.360 e podem ser parceladas em até 12 vezes com juros. O portal também disponibiliza comparações com o preço atual de uma peça nova e os descontos da lojinha de Bruna chegam a 80%.
Bruna é referência em moda, queridinha de grandes grifes internacionais e já chamou atenção de lendas do segmento, como Kanye West. No entanto, a atriz prefere não ser vista como um ícone fashion. "Desculpa decepcionar, não sou uma 'gênia' do marketing e não faço para me tornar um ícone fashion", disse a famosa em entrevista publicada pelo jornal Folha de São Paulo em 2022.
Bruna ainda relembrou que a relação com a moda demandou alguns anos de construção. "Com o tempo, fui tomando gosto quando passei a enxergar a moda como arte. Foi uma construção, que se tornou algo genuíno para mim", explicou.