Bruna Marquezine está no Rio de Janeiro para dar continuidade as gravações da reta final da novela "Deus Salve o Rei". Mas nesta terça-feira (17), a intérprete da vilã Catarina curtiu um dia de praia com a amiga Bianca Mayer, em Mangaratiba, Costa Verde do estado, onde Neymar está passando férias após eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Para o passeio, a namorada do jogador de futebol elegeu em clássico biquíni preto - modelo com top em triângulo é da Vix Brasil e custa R$ 472 na loja virtual. Para completar o look, ela apostou em um penteado com coque alto e usou argolas, um de seus acessórios queridinhos do momento.
Enquanto a artista aproveitava o tempo ensolarado para um mergulho, Neymar estava na companhia de amigos, como Thiago Correa, marido de Bianca. Os dois praticaram um treino de futvôlei com Natalia Guitler, atleta da Puma, marca na qual Marquezine é a nova embaixadora no país. "Craque que fala, né? Obrigada pelos jogos. Invictos", descreveu a profissional após vitória com o pai de David Lucca.
Neymar está no Brasil desde que deixou a Rússia. A derrota da seleção canarinho abalou o craque do PSG e Bruna deixou mensagem de apoio a namorado no Instagram: "Lembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso. Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!' Josué 1:9 NTLH. Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mas sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E principalmente, não desanime e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração". Na última semana, Marquezine ultrapassou Anitta em número de seguidores na rede social.
(Por Rahabe Barros)