Bruna Marquezine e Neymar, estrelas da campanha de Dia dos Namorados da C&A, estão planejando passar algum tempo juntinhos após o fim de seus compromissos profissionais. De acordo com o colunista Léo Dias, o casal sairá de férias no final de julho, quando a novela "Deus Salve o Rei", em que a artista é protagonista, e a Copa do Mundo 2018, realizada na Rússia, já tiverem chegado ao fim. Ainda não foi anunciado o destino escolhido pela atriz e pelo jogador de futebol que foram para a África no ano anterior.
Atenciosa com o namorado no momento importante de sua carreira, Bruna Marquezine, que visitou o atacante da seleção brasileira na Granja Comary, concentração do time localizada em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, pretende prestigiá-lo durante os jogos do Brasil na Rússia. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz teria pedido folga de cinco dias para poder viajar para o exterior, mas a TV Globo só irá liberá-la caso Catarina, sua personagem, não apareça em muitas cenas, já que o roteiro de filmagens não foi alterado. "Não vai ter antecipação das gravações. A prioridade é a trama. Se for possível conciliar, teremos folgas. Mas isso vai valer para todo o elenco", disse a emissora.
Afirmando ser a "ousada" da relação, Bruna Marquezine contou que seu primeiro encontro com Neymar aconteceu na presença de seus pais e mesmo não tendo ficado a sós com o craque do Paris Saint-Germain, o surpreendeu com um beijo de despedida. "Quando eu o vi pela primeira vez eu estava bem nervosa... A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos. Acabou como um jantar de família, né. Meus pais acabaram indo para o mesmo restaurante e eu falei: 'Minha mãe está na mesa ali do lado'. Acabou que sentou todo mundo junto. A gente não teve oportunidade de ficar sozinho. Daí na hora de ir embora eu voltei correndo... E roubei um beijo", disse.
(Por Carol Borges)