Bruna Marquezine e Neymar são as estrelas da campanha de Dia dos Namorados da C&A. Nos bastidores da gravação da propaganda, em que receberam um cachê milionário, os dois responderam perguntas sobre a intimidade do casal. A atriz admitiu nervosismo no primeiro encontro com o jogador de futebol: "A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos...". Mesmo apreensiva, a intérprete de Catarina, em "Deus Salve o Rei", tomou iniciativa: "Na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele".
Questionada sobre como "arrasa" com o namorado, a atriz foi pontual: "Ele adora vermelho. Batom vermelho, lingerie vermelha...". Já o atacante do Paris Saint-Germain entregou que possui truques na hora H: "Tem umas coisas [que eu faço] e que consigo deixar ela maluca". Os dois ainda concordaram que o sexo tem que ser com música. Apesar de elogiar o namorado de cueca, Marquezine contou como prefere que o jogador durma: "Eu gosto que ele durma sem".
O atleta contou o que faz Marquezine ser sexy: "Acho que a atitude que ela tem torna ela sexy". Já para Bruna, a segurança do namorado é sedutora: "Autoconfiança. Ele é um homem muito seguro, o que é muito atraente". O casal ainda não escondeu que é ciumento. "Eu acho que os dois são, mas eu demonstro muito mais", explicou a atriz. "Os dois são ciumentos, mas ela ganha de mim", concordou Neymar.
Enquanto noticiam que Marquezine e Neymar estão em busca de fornecedoras para casamento na França, a atriz garantiu ao Purepeople que não tem planos de morar com o namorado no momento: "A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão. "Eu tenho 22, ele tem 26, ele está prestes a jogar uma Copa, eu estou gravando uma novela. Essa não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser. Por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Porque não respeitamos o agora, vivemos o agora? Respeitar o tempo das pessoas?".
(Por Tatiana Mariano)