Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa ficaram bastante sensibilizadas ao gravarem a cena de embate entre Catarina e Amália na novela "Deus Salve o Rei". O perfil do Instagram da trama das 19h compartilhou um vídeo em que as atrizes aparecerem emocionadas ao assistirem o resultado final da sequência. As cenas serão exibidas para o público nesta quinta-feira (7). Em entrevista ao "GShow", a intérprete da princesa de Artena chorou ao comentar a emoção de rodar os capítulos mais tensos entre as rivais: "Essas cenas são, ao mesmo tempo, as mais prazerosas, gratificantes e intensas. A Bruna vai embora. Só fica a Catarina e é muito gostoso viver isso. É muito bom".
Em seu perfil do Instagram, Marina pediu o fim da comparação entre as atrizes: "Juro que nunca vou entender porquê ainda tem gente que insiste em comparar uma mulher com outra... em que ano estamos?!". Apesar de a atriz não citar nomes, os fãs especularam que alguns internautas levaram a inimizade entre Amália e Catarina para fora da ficção. "Entendam de uma vez por todas que vocês não podem nunca alimentar rivalidades ok? Não é saudável pra ninguém!", finalizou.
Marquezine entregou a vontade de acompanhar Neymar nos jogos da Copa do Mundo da Rússia. Em seu perfil, a namorada do atleta explicou que é normal que atores peçam folgas: "Não serei hipócrita, havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia". Ao site "Notícias da TV", o diretor Fabrício Mamberti explicou a condição para a atriz poder viajar: "O que foi combinado com a Bruna foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário".
(Por Tatiana Mariano)