Marina Ruy Barbosa se declarou ao marido, Xande Negrão, com quem completou 9 meses de casada neste sábado (7). A atriz postou uma série de fotos com o piloto de stock car para comemorar as bodas de maternidade. "Amor da minha vida, minha melhor companhia, meu melhor sorriso", enumerou a intérprete da Amália da novela "Deus Salve o Rei". De volta de recente viagem por Paris, a ruiva se derreteu ao marido, de quem teve a companhia ao comemorar 23 anos com festa no Morro da Urca, no Rio. "Te amo! Para sempre, sua", afirmou Marina.
O folhetim medieval das sete chega ao fim no próximo dia 30 e Marina não vai ter muito tempo de descanso. Em menos de um mês, a atriz já vai voltar aos estúdios para dar o pontapé inicial das gravações da próxima trama das nove, "O Sétimo Guardião". No folhetim de Aguinaldo Silva, a sua personagem terá poderes especiais e será rival de Lília Cabral, além de se envolver com Bruno Gagliasso.
Em recente entrevista, a estrela afirmou que o atleta não vê a hora de ser pai. "Eu quero tê-los só que não agora. É uma decisão importante, né. Eu acho que eu ainda sou um pouco filha demais para ser mãe. Eu acho que quando for a hora eu vou sentir. E o Xandinho é muito tranquilo quanto a isso, ele fala: 'Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for'. Ele está louco para ser pai. Por ele eu já estaria grávida de trigêmeos, a gente já estaria fazendo o quinto", contou Marina. Enquanto os filhos não chegam, a atriz já tem em mente os nomes que gostaria de dar aos bebês: Valentina e Alexandre. A ruiva contou ainda que a aprova a comunicação via celular para driblar a distância. "Eu acho que ligação é prova de amor. É importante. Tem coisas que por mensagem não dá muito. Você vai falar e a pessoa não entende direito o que você está querendo dizer, aí fica uma mal entendido. Acho que falar olho no olho ou mesmo por telefone para resolver a situação é sempre melhor. Mais seguro também", opinou.
Preocupada com a alimentação saudável, a atriz esclareceu que é contra o radicalismo. "Não sou adepta a dietas radicais, até porque gosto de dar umas escapadas, amo doce por exemplo. Mas nos últimos tempos comecei a ter mais atenção com o que eu comia. Eu sempre comi muita besteira: pizza, hambúrguer, doce... Aí comecei a perceber que podia ter mais atenção e tenho me sentido bem mais disposta. Comecei a fazer exercício também quase todos os dias antes do trabalho", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)