Neymar assumiu que é "complicado" assistir às cenas quentes de Bruna Marquezine na novela "Deus Salve o Rei". Em entrevista a Fernanda Souza no Youtube, a atriz contou que o namorado parou de acompanhar a trama por causa das sequências: "Eu avisei que o primeiro era um beijo forçado, que talvez ele até achasse legal, que eu afasto o cara. Ele disse: 'se o forçado foi daquele jeito, não quero ver os outros não'. Ele deu uma parada de ver. Eu disse que vou avisando. Acho que eu também não ia curtir".
Segundo Marquezine, o atacante do Paris Saint-Germain reprovou suas cenas românticas com José Fidalgo: "Ele fala: 'eu não gosto, você faz cara de apaixonada. Fico comparando as caras que você faz na novela com a que você faz para mim, começa a ficar muito confuso''". Nos próximos capítulos, a princesa Catarina vai começar a ter um novo affair, agora com o príncipe Rodolfo, vivido por Johnny Massaro.
Nas redes sociais, a atriz recebeu críticas pela atuação da novela e foi defendida pelo diretor Fabrício Mamberti. No vídeo, a mulher de Thiaguinho destacou o trabalho da amiga, que defendeu a vilã: "A Catarina é uma personagem que vai se mostrando aos poucos, tem outros lados. A história começa no momento em que ela está muito entediada com a situação do reino". Bruna, aliás, disse que está apaixonada pelas roupas de Catarina: "Eu estou amando o figurino! Quando a gente para para almoçar, eu não troco, fico andando de princesa Catarina pelo Projac que nem uma doida. Se deixar, vou até com coroa".
No começo do mês, no canal de Giovanna Ewbank, Marquezine comentou as idas e vindas com Neymar: "Nunca faltou amor. Mas isso é o que sempre fez com que um voltasse para a vida do outro. Nunca foi fácil. Sempre foi um relacionamento à distância. Duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas que têm trabalhos e carreiras complicados, e jovens também. Exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. Nos desencontramos por causa da distância e do trabalho. E muitas pessoas interferiram no nosso caminho".
(Por Tatiana Mariano)