Bruna Marquezine não quer saber de levar para a vida real os romances que vive nas novelas. Solteira oficialmente desde o fim do namoro com o modelo Marlon Teixeira, a atriz contou ao jornal "O Dia" desta quinta-feira (11) que prefere um relacionamento mais suave. "Prefiro viver um amor mais leve, mais calmo do que os de novela, que são muito intensos, cheios de idas e vindas. E duram só seis, oito meses, né?", brincou a artista cujo sonho é engravidar de gêmeos.
A protagonista da novela "I Love Paraisópolis" contou ainda que hoje em dia não crê mais que uma pessoa terá somente uma paixão avassaladora durante a vida. "Já acreditei que só teríamos um grande amor, mas hoje acredito que podemos amar muitas pessoas até encontrar aquela que ficará com a gente para a vida toda. Acredito muito em Deus e que ele tem algo especial guardado para a gente", afirmou Bruna, elogiada por Maurício Destri em relação à forma de beijar.
Já o ator não dispensa apimentar a relação a dois. "Mesclo pitadas de romantismo com um pouco de malícia. Eu acredito que romance e malícia correm, de certa forma, juntos. O cara romântico deve ter um pouco de malícia, se não ele pode ficar bobo", opinou Maurício, apontado como affair de Bruna.
'Nenhum amor é amor de novela', dispara Luisa Arraes
Outro casal que movimenta a telinha é Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes), da novela "Babilônia". O ator vê semelhanças entre a vida real e a trama das nove. "O amor de novela é um espelho da vida real. Afinal, novela é inspirada nos personagens que vemos no dia a dia, e tudo isso acaba se misturando. Um beijo muito apaixonado no meio da rua é chamado de beijo de novela", disse o protagonista da cinebiografia "Minha Fama de Mau", sobre a vida de Erasmo Carlos.
Mas a atriz não faz coro com o também cantor. "Nenhum amor é amor de novela o tempo todo, mas muitas vezes parece de mentira de tão bom que é", disse Luisa, que destaca a importância de namorar alguém que seja o oposto dela. "O amor tem que ser muito grande mesmo. Namorar alguém parecido comigo seria me namorar, não precisa, mas é claro que o amor surge, acima de tudo, do encontro e ele tem que ser maior que as diferenças, mesmo elas sendo construtivas", afirmou.
'Acredito no encontro de almas', assegura Jayme Matarazzo
Apaixonado assumido, Jayme foi enfático. "Acredito demais no amor à primeira vista , segunda , terceira... Acredito no encontro de almas. Acho que nós buscamos isso o tempo todo", disse. E o ator contou como quer que seja o seu 12 de Junho. "Espero que o meu Dia dos Namorados não seja só dentro do estúdio gravando. Quero que seja ao lado da minha namorada, de mãos dadas, celebrando o nosso encontro, o nosso jeito de amar", definiu o namorado da publicitária Luiza Tellechea, com quem já se considera casado.
Sua parceira de "Sete Vidas", Isabelle Drummond definiu o que é amar para ela. "Admirar, desejar, respeitar e se encontrar no outro", enumerou a atriz.