Bruna Marquezine já revelou seu desejo de ser mãe em recente participação no programa "Domingão do Faustão". Agora, a protagonista da novela "I Love Paraisópolis", da TV Globo, voltou a falar sobre a vontade de ter filhos e ainda contou que tem outro sonho quando o assunto é maternidade:
"Ser mãe é meu maior sonho e costumo brincar que vou ter gêmeos, que já está tudo certo com Deus, negociamos que vai ser um casal (risos)", disse Bruna à revista "Estilo", da qual é capa este mês. Apesar da vontade, ela garantiu que ainda vai demorar um pouco a ter o primeiro filho. "Não tenho pressa. Só acredito que vou ser mãe jovem. Comecei a trabalhar cedo, sou meio precoce. Só que cedo não significa 19, 20 anos", ponderou a atriz, que após falar sobre o sonho de ser mãe foi alvo de brincadeiras da amiga e parceira de elenco Tatá Werneck.
Bruna está oficialmente solteira desde agosto de 2014, quando confirmou que o namoro com Neymar havia chegado ao fim. De lá para cá, a atriz viveu um affair que não foi adiante com o modelo Marlon Teixeira e teve seu nome ligado a outros rapazes, como o ator Maurício Destri, seu par romântico na novela das sete. Mesmo evitando falar sobre vida pessoal, ela admite que entende o interesse do público. "Se eu escolhi essa carreira, tenho que aprender a suportar tudo isso. Só tento preservar a minha vida pessoal, pois o que tenho de mais interessante para falar é sempre sobre o meu trabalho", disse ela, que já afirmou que sentia prazer em expor a antiga relação com o atacante do Barcelona.
Bruna fala sobre moda e maquiagem: 'Sou a louca do blush e amo batom vermelho'
Na entrevista, a atriz - que é novo rosto de uma marca de cosméticos - ainda falou sua relação com moda e beleza. "Gosto de me maquiar, sou a louca do blush e amo batom vermelho, que sempre carrego na bolsa. Quando acho que não estou muito bem-arrumada, basta passar o batom vermelho para que tudo mude", ensinou.
Bruna, que roubou a cena na festa de lançamento de "I Love Paraisópolis", com um vestido de grife de R$ 21 mil, e com um look vermelho "mulher fatal" no casamento de Preta Gil, afirmou que mudou alguns hábitos na hora de escolher seus figurinos. "Antes, ter que estar bem-vestida e de acordo com as tendências era uma obrigação. Com o tempo, consegui me descobrir e aprendi a arriscar, a experimentar coisas novas".