Juntos na novela "I Love Paraisópolis", Mauricio Destri e Bruna Marquezine estão dando o que falar na vida real também. Os atores, que teriam trocado beijos e carícias na festa de lançamento da trama - quando a atriz usou um vestido avaliado em aproximadamente R$ 21 mil - já negaram o romance, mas continuam sendo alvo de comentários e da torcida do público para ficarem juntos. Durante a gravação do programa "Altas Horas", o ator deixou no ar que existe a possibilidade de ter um affair com a beldade.
O deslize aconteceu quando Serginho Groisman fez a seguinte pergunta: "Você acha que vai conseguir pegar a Bruna?". Com bom humor, o ator foi categórico: "A personagem quem sabe, a Bruna não sei". Esse é o primeiro papel de Mauricio como protagonista e ele contou que ainda não se acostumou em ter seu nome envolvido em boatos. "É um pouco chato", comentou o galã, que já trabalhou como garçom antes da fama.
O intérprete de Benjamin na trama de Mário Teixeira e Alcides Nogueira ainda elogiou a colega de trabalho. "Ela é uma parceira. Não só ela, mas a Tatá (Werneck) e a Maria (Casadevall) também. O Chico Accioly, que preparou a novela, nos deixou muito afinados".
Marquezine e ator mostram sintonia, mas negam romance
Essa não é a primeira vez que especulam sobre um romance entre os atores. A química entre o casal parace ter ultrapassado as barreiras da ficção, mas Destri garante que tanta sintonia é o resultado da ótima preparação do elenco. "Eu e Bruna passamos 45 dias na mesma sala nos preparando. Com isso, ganhamos intimidade. Ela é uma grande profissional, muito talentosa. Uma mulher linda", elogiou.
Bruna também já negou veementemente o suposto relacionamento e garantiu que a relação com seu par na trama é apenas profissional. "Não temos nada, não. Até o fim da novela vão inventar essas histórias. Não encano mais", disse à revista "Quem" recentemente.
Em entrevista ao Purepeople, Bruna contou que não fala mais sobre sua vida pessoal, mas que também não se esconderá: "Tenho 19 anos, né? Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. Tenho direito de fazer essas coisas. Mas não preciso ficar expondo e falando por aí. Só também não vou me trancar numa caverna".