Bruna Marquezine participou de evento na Sapucaí na noite desta quarta-feira (06): a atriz - cujo perfil no Instagram foi desativado após polêmica envolvendo um beijo de Anitta e Neymar, ex-namorado da artista - posou com Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel que prestigiou a apuração do Rio de Janeiro. Para a Feijoajay, Bruna combinou um short jeans e uma T-shirt Jacquemus branca, sem sutiã, em um look comfy. A blusa assinada pelo estilista francês prestigiado por ela na semana de moda está disponível à venda por R$ 711 em lojas online nacionais.
Em ocasião anterior, Bruna recebeu um comentário referente a look de uma fã. "Você me fez perder a vergonha de não usar sutiã quando eu não quero, Bruna! Adoro", escreveu a internauta. "Amo e acho tão bonito", respondeu a jovem, que surpreendeu no Carnaval ao aparecer com diferentes perucas. Em Salvador, por exemplo, a global surgiu com fios longos em um rabo de cavalo e depois loira. Já na Sapucaí, uma lace joãozinho conferiu um tom boyish ao visual.
No Twitter, Bruna Marquezine retuitou uma entrevista concedida pela cantora Taylor Swift à revista "Elle". No trecho em questão, a jovem norte-americana explicou a decisão de bloquear comentários das fotos. "Aprendi a abafar um pouco do barulho. Redes sociais podem ser ótimas, mas também podem inundar seu cérebro de imagens de coisas que você não é, coisas em que você está falhando, ou quem está em um lugar mais legal em qualquer momento que seja. Uma coisa que eu faço para diminuir esse raio laser esquisito de insegurança é desabilitar os comentários. Sim, eu não permito comentários nos meus posts. Assim, eu mantenho meus amigos e fãs informados sobre a minha vida, mas treino meu cérebro para não precisar da validação de alguém sobre a minha aparência", afirmou a artista no trecho que a global, escalada para duas novas tramas da casa, repostou aos fãs.