Depois de cruzar a Avenida como Maria Fumaça à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato marcou presença na apuração do Carnaval do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (06) na Marquês de Sapucaí. A mãe de Zoe escolheu um macacão Hering repleto de brilho como protagonista de seu look, combinado com salto transparente Alexander Wang e óculos Dior estilo máscara. No Instagram Stories, ela se mostrou a caminho do evento: "Vamos para a apuração porque eu adoro escutar a voz do Jorge Pelingero! Bateria nota... 10!". Nos ombros, Sabrina estava com hematomas por conta do costeiro.
Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araujo foi outra famosa que quis acompanhar de pertinho as notas de sua escola de coração. A atriz de "O Sétimo Guardião" apostou em um body vermelho, cor da agremiação, boné branco e short jeans. Uma pochete e tênis prateados trouxeram um toque metalizado à produção. Na terça (05), Viviane vibrou com o vitória da Mancha Verde no Carnaval paulista. "É Mancha! É campeã! Parabéns, minha Mancha Guerreira! Parabéns presidente Paulo Serdan pelo lindo trabalho que foi feito! Minha bateria Puro Balanço é nós!", escreveu a artista, cuja fantasia à frente da bateria representava a princesa africana Aqualtune, homenageada no enredo.
Em entrevista ao Purepeople na Sapucaí, Sabrina contou que ela e o noivo, Duda Nagle, levaram um freezer de Leda Nagle para o hotel. "Lá a Zoe já tem um estoque: já deixei as mamadeiras no congelador", disse a apresentadora da Record, pedindo que o ator a completasse: "Meu amor, conta qual é o tamanho do freezer que você colocou lá no Copacabana Palace para congelar as mamadeiras!". Depois, Duda explicou que levou o eletroméstico da casa de sua mãe. "A gente precisava de um freezer para congelar as mamadeiras e não tinha no hotel, de jeito nenhum. Lembrei que minha mãe tá ficando muito tempo em São Paulo e desligou muita coisa na casa dela aqui do Rio para não gastar energia. O Copacabana Palace quase não deixou a gente entrar no freezer porque ele é gigante, tá no meio do quarto. E ela já encheu a primeira prateleira", disse.
(Por Marilise Gomes)