Recém-chegada de Salvador, Bruna Marquezine já foi para a folia no Nosso Camarote, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (5). Mudando constantemente o visual, a atriz optou por peruca lace em corte joãozinho, desfiado na nuca e texturizado com gel e look Rosa Chá composto por hot pant metalizada com franjas, top cropped bordado com gola em pedrarias, e brincos de strass para conferir a segunda noite de desfile do Grupo Especial do Carnaval no Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí. "Amo mudar de visual e cabelo curto, sou apaixonada!", conta ao Purepeople. Enquanto estava na Bahia, Marquezine desceu do trio e dançou cercada de seguranças, foi até o chão ao som de funk e voltou para o hotel onde estava hospedada de moto-táxi. "Foi uma delícia, agitados, mas é sempre muito divertido. Amo o Carnaval de Salvador. Por mais que seja muito animado e agitado acaba cedo, quer dizer, para quem quer. E eu acabava indo dormir cedo, então, deu para aproveitar e descansar", afirma. Questionada se encontrou o ex-namorado Neymar em camarote na capital baiana, Bruna desconversou: "Não".
Durante a festa, Bruna contou que lida bem com a abordagem dos fãs. "Quando é carinhoso é sempre muito gratificante. É um lado muito bonito do meu trabalho! Uma consequência muito legal receber esse carinho e afeto. É sempre muito bom quando é dessa forma", destaca. Marquezine falou também sobre sua autoconfiança: "Eu acho que faz parte do amadurecimento, do crescimento, de ir se conhecendo, buscar cada vez mais autoconhecimento, buscar uma versão melhor nossa".
Bruna ainda comparou o Carnaval 2019 com a folia do ano passado. "Muito coisa muda. A Claudia Raia sempre fala e eu me lembro disso: a gente dorme e acorda diferente. Então, de um Carnaval para o outro muita coisa mudou", avaliou. "Nesse Carnaval eu me joguei um pouco mais. Eu fiz várias memórias incríveis com meus amigos, estava com um grupo muito legal e pessoas especiais, o que faz toda a diferença", completou. Por fim, Marquezine relatou como escolheu os modelitos para a folia. "Tudo o que uso sou eu que escolho junto com a consultoria da minha stylist, Rita Lazzarotti. Então, uma ajuda a outra e escolhemos juntas. Confio na opinião dela, no gosto dela, mas normalmente a decisão final é minha".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)