Bruna Marquezine desativou seu Instagram após a polêmica envolvendo ela, Neymar e Anitta durante a noite de segunda-feira (04) em camarote na Sapucaí. No Twitter, entretanto, a atriz deu repost em uma entrevista concedida por Taylor Swift à revista americana "Elle". "Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento", afirmou a americana no texto retuitado pela atriz, que teria deixado o camarote chorando.
Em outro trecho repostado pela global, cotada para duas novas produções da emissora, Taylor argumentou: "Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados. Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer 'vá morrer' enquanto tomo meu café às 9h da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la, especialmente quando três comentários abaixo podem ver alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado".
Quem também se manifestou em meio à polêmica foi Rafaella Santos, irmã do atacante do Paris Saint-Germain. Ao responder um internauta, ela escreveu: "Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam, com palavras, machucando alguém! Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros! Mais amor, gente!". Na sequência, ela negou estar defendendo a atriz: "Não estou defendendo, estou te falando exatamente como foi! A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixe em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos".