Bruna Marquezine apareceu com um visual diferente em ensaio da revista L'Officiel Paris divulgado nesta terça-feira (04) na web. Na publicação, ela apareceu com uma franjinha e diferentes looks grifados, em sua maioria da Miu Miu, grife prestigiada por ela na semana de moda de Paris, em outubro. Não faltaram elogios de fãs destacando a beleza da artista. "Maravilhosa", "linda" e "perfeita" foram alguns dos adjetivos que se multiplicaram nas redes sociais.
Após trocarem pedidos de amizade virtual, Maisa Silva e Bruna Marquezine se encontraram em Los Angeles nos Estados Unidos. Em evento da Teen Vogue, as atrizes posaram com Cara Delevingne, sem esconder a admiração pela americana. "Cara, olha a Cara", brincou a adolescente em sua conta no Instagram. Depois, ela brincou sobre um look da ex-namorada de Neymar. "A pessoa me vê, tira foto comigo e faz isso. Está me copiando. O que é isso, Bruna?", perguntou, em tom bem-humorado, Maisa.
Alguns meses depois ter revelado um transtorno de imagem e até uso de laxantes quando era mais nova, Bruna Marquezine falou sobre autoaceitação à revista "Glamour". "É uma novidade para todas as mulheres. Sinto que ainda tenho que lutar contra alguns impulsos meus. Temos tanta coisa enraizada, uma cobrança pela aparência, essa coisa de tentar se encaixar em um padrão de beleza. Para isso, estamos juntas, dando força uma para a outra. Falo muito disso com minhas amigas. Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial... É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo... e gostar", ponderou. Ela também lamentou as críticas a seu corpo na web: "Acham que eu não leio, mas eu leio sim. A gente tem que tomar cuidado com o que falamos das pessoas. Os internautas que falam de mim precisam começar a pensar se eu estou feliz com o meu corpo em primeiro lugar".
(Por Marilise Gomes)